© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Prefeito Jucenir cumpre agenda em Curitiba

26.10.2019

 

O prefeito de Palotina Jucenir Leandro Stentzler esteve nesta semana em Curitiba, onde participou de diversas audiências para pleitear recursos ao município. Na segunda-feira, dia 21, a Secretaria Municipal de Saúde foi contemplada pelo Governo do Estado com recursos no valor aproximado de R$ 175 mil para investimentos em custeio e aquisição de equipamentos para urgência e emergência do Hospital Municipal Quinto Abrão Delazeri.

Na Secretaria de Estado da Segurança Pública, a audiência foi com o secretário Coronel Romulo Marinho Soares para discutir sobre a elevação do pelotão da Polícia Militar para Companhia reforçando o efetivo para Palotina, Maripá e Terra Roxa.

 

Projetos em andamento foram verificados na terça-feira, dia 22, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) com o diretor geral, Chico Santos. Na Secretaria Estadual de Agricultura e do Abastecimento (SEAB), a audiência foi com o secretário Norberto Ortigara para tratar sobre novos convênios visando à continuidade de pavimentação com pedras irregulares no interior do município. Jucenir esteve também na Adapar, onde conversou com o presidente Otamir Cesar Martins.

Ainda na terça-feira, o chefe do executivo manteve audiência com o deputado Paulo Litro para retomar a proposta de investimentos no pavilhão comunitário do Bairro União. No Palácio Iguaçu, participou da solenidade de liberação de recursos para melhorias nos colégios estaduais, sendo o Colégio Barão do Rio Branco contemplado com recursos na ordem de R$ 99 mil.

Na quarta-feira, dia 23, o prefeito esteve em audiência com a equipe técnica do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para tratar sobre a continuidade das obras do contorno viário e solicitar melhorias nas rodovias estaduais.

 

 Reunido com o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Robson Gonçalves Sanches, o assunto foi à liberação de recursos para aquisição de uma pá carregadeira já licitada.

Na Secretaria de Estado da Educação, o encontro com a assessora Silvana Avelar teve a finalidade de apresentar novas demandas na área de educação do município para a equipe técnica.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar