© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Comissões da Câmara de Palotina definem cargos

08.02.2019

As comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Palotina se reuniram nesta semana pela primeira vez após a eleição, ocorrida durante a sessão ordinária de segunda-feira, dia 4. A primeira reunião serviu também para definir o cargo que cada vereador vai exercer, sendo presidente, relator e secretário. Há três comissões internas na Câmara de Palotina. A Comissão de Justiça e redação, ficou composta por Marcos Eliseu Heuert (DEM), como presidente; José Pedro Bento Filho (DEM), como relator e Roselei Gubert Delai (PSDB), como secretária. Esta comissão se reúne todas as terças-feiras, às 8h. A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas definiu como presidente Enio Moesch (PSDB). Como relator ficou Elias Naor Schlosser (MDB) e como secretário José Pasqualotto (PSC). As reuniões desta comissão ocorrem sempre às terças-feiras, às 13h30.

A Comisão de Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura definiu como presidente Weslei Freitas (PSDB) e como relator Elias Naor Schlosser. Como secretário ficou Gilmar Hinkel (MDB).

Uma das funções das comissões é a análise e parecer nos projetos que tramitam no Legislativo. Após esta análise é que as comissões se posicionam favoráveis ou contrárias às matérias que vão a votação em plenário. Após as definições desta semana as comissões iniciaram a análise em mais de 20 projetos que deram entrada nos últimos dias no Legislativo.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar