© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Programação de férias iniciou dia 17 em Palotina e segue até dia 27

23.01.2019

O Departamento de Cultura de Palotina preparou algumas atividades para as crianças do município durante este período de férias. A programação teve início nesta quinta-feira, dia 17. Entre as atividades oferecidas de forma gratuita aos interessados está a leitura na praça, musicalização, piqueniques, bibliônibus, passeio no Parque Estadual São Camilo, entre outras. As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Pública Castro Alves, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

 

Programação – Na quinta teve, na Casa da Cultura, Sarau Literário: Histórias Brincantes com Plim Produções, piquenique e bibliônibus. Na quarta-feira, dia 23, haverá na Praça Padre Rafael Pivetta, das 16h às 20h, Cultura com Leitura na Praça, Oficina de Musicalização/Percussão, Contação de Histórias com Plim Produções e o bibliônibus.

 

A Secretaria de Educação e Cultura estará organizando na sexta-feira (25), um passeio até o Parque Estadual São Camilo com piquenique, onde será disponibilizado o transporte. As crianças devem estar acompanhadas de um responsável para este passeio. As inscrições devem ser realizadas previamente na Biblioteca Pública. A saída está marcada para as 14h de frente a Casa da Cultura e o retorno às 17h. De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Flávia Kuhn, nos dias que houver piquenique será necessário que cada criança traga seu lanche.

 

No sábado (26) haverá programação para as crianças na Praça Padre Rafael Pivetta com oficina de Yoga, das 16h às 18h, e o espetáculo “Pequenas Porções do Tempo”, às 19h. Por fim, no domingo (27), as atividades serão no Lago Municipal com a oficina de “Perna de Pau” das 16h às 18h, e na sequencia apresentação do espetáculo “Pequenas Porções do Tempo”.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar