© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Restaurante Estação é a novidade em Palotina

14.12.2018

O restaurante com a comida mais caseira e saborosa de Palotina agora está de cara nova. Mudou o antigo nome Rodotur, dando continuidade às reformas para melhorar o atendimento e serviços aos clientes. O agora “Restaurante Estação - O seu ponto de encontro”, é uma homenagem por estar localizado ao lado da estação rodoviária da cidade e também faz alusão a chamada “Catedral das Estações”, Saint Pancras, em Londres, cidade paixão da proprietária que inspirou o estilo de decoração do ambiente.

 

A família de Rogério e Cris Pivetta assumiu o restaurante em 1º de fevereiro de 2012, após saber que o ponto comercial estava à venda. Com apoio de familiares e amigos, encararam o desafio. “Cezar Lisotti, Paulo Cantu e Dr. Carlinhos foram grandes incentivadores, nos apoiaram e disseram que daria certo, falando que eu e minha esposa tiraríamos de letra tocar um negócio assim”, conta Rogério Pivetta. A expectativa era grande, pois a família tinha um filho pequeno e no início levou um tempo para engrenar os negócios.

 

Segundo Rogério e Cris, no início eram poucos almoços servidos, e a lanchonete ajudava a manter o movimento. “Sempre tivemos muitos amigos e isso ajudou. Aos poucos fomos adequando o lugar e focando mais na parte do restaurante, sempre pensando em manter a qualidade tanto na comida quanto nos serviços. Com isso vieram mais e mais clientes e o empreendimento começou a tomar forma”. Em julho de 2016, o restaurante passou por uma reforma interna, com a ajuda de um amigo arquiteto, e agora estamos nos preparando para fazer melhorias na parte externa. A evolução da nossa história sugere um novo nome, uma nova marca, que é Restaurante Estação.

 

Rogério e Cris comentam que os amigos, em especial, sempre foram os responsáveis por grande parte do sucesso. “Agradecemos também de coração a todos os clientes que sempre depositaram confiança em nossos serviços, sempre nos apoiaram e nos deram força nessa caminhada”.

 

O Restaurante Estação continua na Rua Ipiranga, nº 1230, atendendo de segunda à sexta-feira com buffet de refeições à quilo. Cada dia um cardápio especial e bem diversificado. E aos sábados é o dia da feijoada à quilo. Os telefones para contato e encomenda de marmitas são 3649-5328 e 99937-0030 (também WhatsApp).

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar