© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Prefeitura de Palotina implanta 156 para atendimento a população

07.12.2018

Para facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Palotina agora dispõe de um novo número de telefone na Ouvidoria Municipal. Os munícipes poderão sugerir, denunciar e solicitar ações e serviços do Poder Público, via  o telefone 156. A ligação é gratuita e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. “Este é mais um canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura que serve para informações, solicitações e serviços”, explica o responsável pela Ouvidoria, Claudimir Dequi. Além disso, em outubro, a área de protocolo da Prefeitura foi totalmente informatizada. A população poderá enviar suas demandas em qualquer hora do dia e acompanhar os pareceres de cada solicitação. A plataforma 1DOC tem a finalidade de facilitar a comunicação interna entre os setores e atender com maior agilidade e transparência as demandas da população.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar