© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Sanepar informa sobre problemas operacionais que afetam abastecimento em Palotina

09.11.2018

A Sanepar informa que o principal poço de Palotina teve problemas operacionais nesta sexta-feira (09/11/2018). Em razão disto, o abastecimento está comprometido em toda a cidade. Técnicos já estão resolvendo o problema. A normalização do sistema está prevista para o início da noite.

Na quinta-feira, dia 8, a Sanepar também havia informado que havia rompido uma adutora (tubulação de grande porte) de água em Palotina. Em razão disto, o abastecimento está comprometido em toda a cidade desde ontem.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar