© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Reunião em Palotina apresentou ideologia diferente do Partido Novo

03.07.2018

Na noite de terça-feira, dia 26, foi realizada em Palotina uma reunião de apresentação do Partido Novo. O evento aberto ao público foi organizado pelo empresário Marco Aurélio Riedi Bomm, reunindo convidados na Hamburgueria Moby Dick.

O objetivo foi apresentar o Novo e a ideologia diferente que ele tem de todos os partidos. Estiveram presentes o líder regional de Cascavel do Partido Novo, Dirceu Soligo, também Fernando Corbari e o pré-candidato a deputado federal, o médico Emerson Vilanova. O Novo foi fundado em 2011 por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos.

O Novo surgiu de um grupo de pessoas que nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas que concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias. O partido defende a maior autonomia e liberdade do indivíduo, a redução das áreas de atuação do Estado, a diminuição da carga tributária e a melhoria na qualidade dos serviços essenciais, como saúde, segurança e educação.

Entre os valores que devem ser seguidos por todos que se filiam ao partido, estão liberdades individuais com responsabilidade, o indivíduo como único gerador de riquezas, todos são iguais perante a lei, o livre mercado, o indivíduo como agente de mudanças, visão de longo prazo e a ficha limpa.

O Novo é contra o fundo partidário, impõe aos candidatos uma limitação ao carreirismo político e vincula os candidatos às suas propostas. Mais informações sobre o partido podem ser obtidas no site novo.org.br.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar