© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Prefeitura de Palotina faz comunicado sobre redução no atendimento de veículos e maquinário até fim da greve dos caminhoneiros

25.05.2018

A Administração Municipal de Palotina comunica que devido a paralisação dos caminhoneiros que ocorre em todo o país, o que vem gerando o desabastecimento de diversos produtos, entre eles, combustíveis nos postos, estará reduzindo o atendimento dos veículos e maquinários, operando apenas em caso de emergência. 

Na próxima semana, o transporte escolar somente será realizado na área urbana e no Distrito de Vila Floresta até quarta-feira, dia 30. Caso a paralisação persistir, as aulas poderão ser suspensas para não prejudicar os alunos. 

A Secretaria Municipal de Saúde adotou um plano de contingência para atender os pacientes que necessitam ser transportados pelas ambulâncias para outros municípios. 

A Administração Municipal de Palotina pede a compreensão da população e tão logo a situação do abastecimento e das rodovias sejam restabelecidos, todos os serviços prestados pela prefeitura serão normalizados.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar