© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Empreendedores de Palotina podem receber atendimento do Negócio a Negócio, do Sebrae

20.04.2018

A dificuldade em deixar a empresa e se deslocar em busca de atendimento e capacitação é um dos motivos que afastam os empresários de micro e pequenas do desenvolvimento da gestão empresarial. Para aproximar este público das soluções do Sebrae/PR, a entidade oferece o Programa Negócio a Negócio, que consiste em visitas às empresas, de porta em porta, com orientações de gestão e criação de plano de ação para melhores resultados.

 Em Palotina, quem fará esse atendimento diretamente no ambiente empresarial e gratuito serão acadêmicos do curso de Administração da União do Ensino Superior do Paraná (Uespar). “A parceria foi firmada no início deste mês e, no momento, os estudantes passam por capacitação do Sebrae/PR sobre a metodologia do Programa. Acreditamos que no próximo mês comecem a fazer as primeiras visitas de orientação”, explica a consultora do Sebrae/PR, Deborah Steiner Dias. 

O atendimento é totalmente gratuito para os empresários participantes e as visitas têm duração aproximada de uma hora. “O foco do Negócio a Negócio são orientações gerais sobre gestão, finanças, marketing e, até mesmo, a parte estrutural dos negócios

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar