© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Conselho Gestor da Expo Palotina faz prestação de contas

25.12.2017

No dia 19 de dezembro o Conselho Gestor da Expo Palotina 2017 realizou a prestação de contas do evento. Representantes das entidades envolvidas com a organização e imprensa acompanharam a apresentação dos números, feita pelo presidente do conselho, Gerson Araldi. Na oportunidade ele divulgou o resultado de uma pesquisa feita com expositores, cujo resultado mostra que a maioria ficou satisfeita com o evento. Na pesquisa o conselho apurou aestimativa do volume comercializado durante os quatro dias do evento que ficou em torno de R$ 4,6 milhões em negócios concretizados. Questionados sobre eventual participação em 2018, a maioria (89%) respondeu que pretende expor novamente.

Em relação à localização dos estandes, 73% dos entrevistados consideraram ótimo ou bom a posição da empresa no Parque de Exposições. A Expo Palotina também foi uma oportunidade para novos contatos para 79% dos entrevistados.

 

Recursos – O Conselho Gestor informou que a Expo Palotina gerou sobras no valor de R$ 144.375,10 que estão divididos entre recursos de entidades envolvidas e também se somam ao fundo criado pelo conselho para investimentos na festa. Entre outras entidades que tiveram participação e que obtiveram resultado financeiro, estão: Centro Cultural Italiano, Carta, Centro de Tradições Gaúchas, Asfa, Apava, Rotary, Sociedade Rural e Associação de Senhoras de Rotarianos. Outras entidades poderão ser atendidas com recursos oriundos da Expo Palotina.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar