© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Programa de Mobilidade Acadêmica da UFPR leva aluno para intercâmbio na Europa

26.11.2017

Assim como outros colegas que, motivados pela busca de expandir conhecimentos participaram do programa de Mobilidade Acadêmia da UFPR, o aluno do sétimo período do curso de Agronomia da UFPR Setor Palotina, Eric Lucas Dalpiaz, ingressou no dia 21 de setembro deste ano no Instituto Politécnico de Coimbra – Escola Superior Agrária de Coimbra, em Portugal.

A experiência, segundo o acadêmico, tem se revelada melhor do que a esperada. “É muito diferente de tudo que existe dentro da nossa universidade no Brasil. Todas as ruas, construções, praças e repúblicas possuem muita história, o que torna tudo mais extraordinário. A universidade tem uma boa estrutura tecnológica, garantindo excelência na formação acadêmica”, conta o estudante, que irá residir até fevereiro de 2018 em um grande centro universitário com mais de 700 anos de idade.

Eric recomenda o intercâmbio da UFPR como uma oportunidade de experiência pessoal e cultural. “É uma experiência desafiadora e uma excelente oportunidade de convivência e estudos para os alunos da UFPR”.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar