© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

1º Exporte Solidário acontece dia 12 de novembro durante a Expo Palotina

15.10.2017

O município de Palotina em parceria com a ACIPA (Associação Comercial e Industrial de Palotina) promove no dia 12 de novembro a 1ª edição do Exporte Solidário, realizado no o Parque de Exposições de Palotina, durante a Expo Palotina 2017. Idealizado pela promotora de Justiça, Dra. Cristiane Aparecida Ramos, o intuito do evento é proporcionar ao participante uma atividade física aliada à solidariedade, levando o visitante conhecer a Expo Palotina. O evento terá práticas de corrida, caminhada e ciclo turismo. “Além de fomentar o esporte e a prática de exercício físico em várias atividades, fomenta o turismo de aventura no município. A ideia é que o evento se torne referência na região pelo seu diferencial”, destacou Cristiane.

O Exporte Solidário irá beneficiar entidades beneficentes do CARTA, que atua no combate ao uso de álcool e drogas e a Associação dos Catadores de Palotina (ACP).

O evento terá percursos de 4k (caminhada), 7k (corrida) e 20k e 40k (pedal). A concentração dos atletas se dará no CTG e a largada será na entrada principal do Parque a partir das 8h da manhã.

 

Incrições - As inscrições para o 1º Exporte Solidário são podem ser realizadas através do site: www.upcrono.com.br. Os valores variam de R$ 60 para corrida e caminhada, e R$ 70 para o pedal. Os primeiros inscritos irão receber um kit com camiseta, sacola e squeeze. Visite a página no Facebook: @exportesolidariopalotina e saiba mais.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar