© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

1º Exporte Solidário é lançado oficialmente

01.09.2017

Conduzido pela idealizadora e promotora de Justiça, Drª. Cristiane Aparecida Ramos o 1º Exporte Solidário foi lançado oficialmente na última segunda-feira, dia 28, no auditório da Acipa (Associação Comercial e Empresarial de Palotina). O evento será realizado no dia 12 de novembro e fará parte da programação da Expo Palotina 2017.

De acordo com a promotora, o evento visa agrupar diversas atividades físicas, entre elas a corrida, caminhada e o ciclo turismo. “Além de fomentar o esporte, a prática de exercício físico em várias atividades, fomenta o turismo de aventura no município”, destacou Cristiane.

O Exporte Solidário, como o próprio nome diz, irá beneficiar entidades beneficentes com o CARTA que atua no combate ao uso de álcool e drogas e a Associação dos Catadores de Palotina (ACP). A logomarca do evento foi criado a partir de um concurso cultural realizado pela Secretaria de Educação e Cultura com alunos do 4º ao 7º ano das escolas públicas e particulares. O desenho escolhido para representar o Exporte foi da aluna Catarina Luísa Scapin do 5º ano da Escola Municipal Vereador Luiz Moacir Percicoti.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar