© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Lar da Fraternidade completa 29 anos de trabalhos dedicados aos idosos em Palotina

21.07.2017

O Lar da Fraternidade de Palotina acaba de completar 29 anos. Ele foi criado em 13 de julho de 1988, pelas senhoras Lourdes Seleme, Inês Pozzobon e demais sócios, com o intuito de amparar os idosos do município, e desde então o Lar da Fraternidade se tornou referência para outras cidades da região. Lourdes e Inês ficaram à frente da diretoria da entidade até 2015, por 27 anos.

De acordo com a atual presidente, Márcia Biff, o Lar atende 31 idosos, durante 24 horas por dia, sendo bem cuidado, oferecidos aos idosos, banho, refeições, espaço para lazer, horta e capela onde são realizadas as missas. “ Os idosos são bem atendidos, possuímos uma equipe de 13 funcionários, que dão banho, arrumam as camas, fazem a limpeza e manutenção da casa do Lar da Fraternidade. Vamos continuar com os serviços no Lar e contamos sempre com a ajuda da população”, destaca Márcia.

A presidente diz que doações feitas ao Lar da Fraternidade auxiliam muito para que os trabalhos continuem a ser desenvolvidos de maneira excelente, além da participação da Administração Municipal. O Lar da Fraternidade fica localizado no Bairro Osvaldo Cruz, na saída para Toledo.

 

 Foto: Folha de Palotina

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar