© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Voluntários da Igreja Mórmon realizam campanha de arrecadação de donativos

09.07.2017

Voluntários membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como Igreja Mórmon, conduzem a campanha “Inverno Quente” em Palotina.Jovens, adultos e crianças, estão distribuindo caixas para arrecadação e panfletos, a fim de coletar roupas, calçados e agasalhos que serão distribuídos a famílias carentes, com o apoio e direcionamento da Assistência Social da cidade.

Segundo o voluntário e membro da Igreja, Marcelo de Oliveira. a campanha Inverno Quente, que vai até a próxima semana, já tem grande apoio da comunidade local. “Em apenas uma semana de arrecadação, já temos em torno de uma tonelada de roupas seminovas, agasalhos e calçados, muitos deles em estado de novo. Estamos impressionados com o grande apoio e ajuda que temos recebido”, agradece.

A campanha termina no próximo sábado, dia 15, quando um evento cívico com a participação de todos os voluntários acontece na sede da Igreja Mórmon em Palotina, quando será feita a classificação de todos os donativos arrecadados. O evento deve contar com a presença de autoridades políticas e empresariais, para a entrega oficial da arrecadação ao CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Palotina.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Filtrar por Editorias
Please reload

Siga Folha de Palotina e região
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
Edições Impressas
Clique para visualizar