Veja as ocorrências policiais das últimas horas em Palotina

Na manhã de ontem, dia 20, um rapaz morreu após se jogar da ponte do Rio Azul. O fato aconteceu na presença da esposa que dirigia o caminhão de ração que era de responsabilidade do jovem que ao pedir para a mulher diminuir a velocidade ao chegar na ponte, se jogou do veículo e posteriormente da ponte. Os atos fúnebres acontecerão no Rio Grande do Sul, junto dos familiares da vítima que lá residem.


Dois acidentes de trânsito foram registrados nesta terça-feira, dia 21, o primeiro aconteceu de manhã, na esquina das ruas Aldir Pedron e 15 de Novembro. Uma motociclista teve ferimentos leves ao bater em um veículo Sandero que estava estacionado. Outro acidente foi na tarde de hoje, foi na rua 5 de julho. O motociclista perdeu o controle da moto ao atropelar um cachorro que passou em sua frente impossibilitando o desvio. Com ferimentos, o motociclista foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal.


Uma apreensão de maconha foi feita no domingo. O fato aconteceu após o jovem que cultivava a planta em casa ter avistado a polícia e empreender fuga por diversas ruas dos Bairros União e Santa Terezinha. Ao ser apreendido, se descobriu a identidade e idade do jovem, menor de idade. A motocicleta, a maconha que estava na casa do menor e o menor, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram