Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresenta programa Crescer Mulher

Com o objetivo de promover a participação das associadas na vida da cooperativa, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresentou o programa Crescer Mulher para as integrantes do Comitê Mulher. O encontro online foi realizado na noite desta terça-feira (22).


Esse olhar da instituição financeira, que estimula o protagonismo feminino na sociedade, é de extrema importância para despertar o papel de comando da mulher, segundo a gerente de desenvolvimento do cooperativismo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Cláudia Bonatti. “Além do conhecimento sobre liderança, as mulheres entendem melhor sobre a nossa inclusão no cooperativismo de crédito e ainda podem trocar experiências sobre as realidades da vida”, destaca.


Integrante do Comitê Mulher e associada em Palotina (PR), Lara Beatrice Biezus opina que todos os eixos abordados são fundamentais para a formação. “Isso é associativismo e cooperativismo com propósito, para deixarmos um legado social que impacta positivamente e transforma. Para mim, é muito importante fazer parte de uma cooperativa que valoriza as competências e as habilidades da mulher e as expandem por meio do relacionamento, de capacitações e de oportunidades. O Sicredi proporciona a interação e o propósito de inserir a mulher no contexto do cooperativismo. Esse é um modelo de negócio que dá orgulho de pertencer”, relata.


Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram