Secretaria de Educação e Cultura realiza a aquisição de novos livros

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura adquiriu mais de 800 livros para a Biblioteca Pública Castro Alves, os quais estarão disponíveis tanto aos adultos como aos jovens e crianças.

Segundo a diretora de Departamento de Cultura, Flávia Kunh os livros possuem as mais variadas classificações literárias entre elas, literatura estrangeira, nacional, economia e finanças pessoais, auto-ajuda, psicologia e desenvolvimento pessoal.

“Buscamos sempre incentivar a cultura através da leitura, que é muito importante para o desenvolvimento do intelecto e da imaginação, além de promover a aquisição de conhecimentos”, destaca o prefeito, Jucenir Stentzler.

Atendimento - Devido à pandemia do novo coronavírus a Biblioteca Pública Castro Alves estava fechada para atendimento ao público. Porém de acordo com o Decreto Municipal n° 9.778 os atendimentos retornaram de forma parcial, sendo permitido o acesso de até cinco pessoas no interior da Biblioteca somente para retirada e devolução de livros. Portanto, no mês de agosto o horário de funcionamento da Biblioteca será de segunda a sábado das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h00.




Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram