Sanepar altera horário de atendimento ao público em Palotina e região

As Centrais de Relacionamento da Sanepar terão horário de atendimento diferenciado para atender às novas regras de combate à disseminação do coronavírus. A principal mudança é que as Centrais agora ficam abertas no horário do almoço.


Em Palotina e nas cidades de Guaíra, Terra Roxa, Toledo, Assis Chateaubriand e Cafelândia, o novo horário é das 9h às 15h. Em todas as Centrais de Relacionamento, a Sanepar mantém protocolo de controle rígido de higiene e segurança sanitária. Em todas as cidades, é obrigatório o uso de máscaras. Pode entrar apenas uma pessoa por família, e está proibida a presença de crianças e idosos.


Nas áreas internas das centrais de atendimento, os empregados utilizam equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial) e os clientes devem permanecer nos espaços demarcados que definem a distância mínima entre as pessoas. A empresa disponibiliza álcool para uso dos clientes e faz a limpeza constante do local.


A Sanepar reforça a orientação de evitar sair de casa sem necessidade. Para isso, sugere que utilizem o telefone 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile ou do site www.sanepar.com.br. Por estes canais virtuais, os clientes podem solicitar uma extensa lista de serviços. Os clientes também podem entrar em contato pelo e-mail toledo@sanepar.com.br.




Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram