Polícia Militar recebe comunicado e encontra crianças que fugiram de casa

Após terem sido comunicados na noite do dia 17/09/2020 que duas crianças estavam caminhando nas margens da PR 182 no sentido Palotina a Francisco Alves, a equipe da Polícia Militar fez buscas e conseguiu encontrar na manhã seguinte, dia 18/09, as crianças deitadas no chão em frente a uma igreja de uma comunidade às margens da rodovia.

A equipe se aproximou para conversar e identificar as crianças, que estavam cansadas, com frio, fome e assustadas. Elas relataram para a equipe policial que residiam em Palotina e que na residência houve um desentendimento com sua mãe e que por este motivo fugiram da residência por volta das 21h seguindo para a rodovia.

As crianças andaram cerca de 9 km, distância está entre a cidade e o local em que foram encontradas. Relatam que ninguém parou para ajudá-las e continuaram andando até se abrigarem em frente da igreja.

Em um primeiro momento elas abandonaram uma bicicleta Caloi 300 preta na saída da cidade, qual foi localizada anteriormente pela equipe PM. Depois, pararam próximo a uma empresa, porém não visualizaram ninguém para ajudá-las, então continuaram andando.

A equipe policial trouxe as crianças para a cidade, até o pelotão da PM. Foi feito contato com o plantão do Conselho Tutelar.



Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram