Polícia Militar abordou homem após denúncia de que estava se masturbando em via pública

A Polícia Militar de Palotina registrou duas ocorrências de importunação sexual e abordou um homem após denúncia de que estava se masturbando dentro do seu carro estacionado em via pública.

No dia 17, por volta das 12h40, a PM recebeu denúncia anônima que no cruzamento das Ruas Dr. Osvaldo Silveira com Rua das Aurálias, um homem aparentando aproximadamente 25 anos estava dentro de um veículo GM/Corsa de cor prata e teria começado a se masturbar assim que duas mulheres passaram pela rua próximo ao local.

A polícia iniciou patrulhamento e, no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Oswaldo Cruz, identificou o suspeito. Em busca veicular, foi localizado uma porção de 2,5 g de substância análoga a maconha, prontas para consumo.

O abordado foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina, onde foi feito contato com a vítima, que compareceu e reconheceu o abordado como autor do gesto obsceno. A vítima estava acompanhada de sua irmã no momento dos fatos, adolescente com de 16 anos de idade. Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.

Mostrou genitália para criança – no mesmo dia, antes da ocorrência denunciada acima, uma senhora entrou em contato com a PM e relatou que sua filha criança de 8 anos de idade estava na rua em frente da sua residência brincando de bicicleta, quando se aproximou um veículo possivelmente modelo "Corsa Sedan ou semelhante", de cor clara, que parou na esquina da Rua Diva Empinotti, e no interior do veículo havia um homem dirigindo, tendo suas características, homem de cor "branca" aparentando idade entre uns 25 anos, com barba, estatura mediana, e pediu se a criança queria brincar, na sequência teria mostrando a genitália para a criança.

A menina correu em direção da sua casa, sendo acudida pelos pais. Segundo a denunciante, uma vizinha defronte à residência da vítima viu um veículo de cor clara descendo a rua em alta velocidade. Diante disso, a mãe da criança compareceu ao Pelotão de Polícia Militar para registrar o fato. Foi feito contato com equipe do Conselho Tutelar de Palotina.




Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram