Polícia Militar divulga ações do fim de semana 19 a 21 de junho de 2020

LESÃO CORPORAL

No dia 19/06/2020 por volta das 23h a equipe da PM foi acionada para comparecer ao Bairro Mônaco, onde o solicitante relatava que seu filho o havia agredido ter negado pedido de dinheiro. Segundo o boletim, o pai dizia saber que o filho usaria o dinheiro para compra de droga ilícita. E por ter negado o dinheiro, seu filho lhe agrediu e em seguida tomou rumo ignorado. A equipe da PM realizou patrulhamento nas proximidades, porém não localizou o agressor, e orientou quanto ao procedimento cabível em relação ao crime de lesão corporal e que seria confeccionado o presente boletim de ocorrência, complementando que tem intenção em representar contra seu filho. Boletim encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS

No domingo, durante patrulhamento pela Rua Pioneiro no cruzamento com a Rua Primeiro de Janeiro, a equipe policial visualizou uma motocicleta de cor preta transitando com dois indivíduos que esboçaram nervosismo ao visualizar a equipe policial. Foi dado voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros da viatura, mas tal ordem não foi obedecida.

Iniciou-se o acompanhamento tático pela Rua Pioneiro. O condutor estava em alta velocidade e perdeu o controle, caindo no cruzamento da Rua Pioneiro com a Rua Edgar Balduíno.

Foi realizada busca pessoal rápida nos indivíduos, não sendo localizado nada de ilícito. Ambos não apresentavam lesões e dispensaram atendimento médico.

A motocicleta possuía débitos junto ao estado conforme consulta ao sistema e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, tendo informado à equipe que empreende fuga por este motivo.

Os abordados foram encaminhados ao Pelotão de Polícia Militar de e a moto foi removida ao pátio do Pelotão da PM.

Durante confecção do boletim de ocorrências, os pertences pessoais do condutor permaneceram sob cautela dos policiais, sendo possível visualizar na tela inicial do seu celular que chegavam diversas mensagens e ligações via aplicativo WhatsApp referentes a compra de substâncias entorpecentes.

Durante busca pessoal minuciosa, foi localizada uma folha de maconha na carteira do condutor, sendo questionado sobre sua procedência, ele informou à equipe que é usuário da substância entorpecente e informou onde reside.

No interior da sua esidência foram localizadas diversas substâncias análogas a drogas, balanças de precisão, plástico para embalagens, diversas joias e semijoias, facas usadas para fracionar substância, dinheiro, diversas anotações de dívidas, entre outros.

Tudo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palotina. Os policias militares do município de Palotina receberam denúncias anônimas que o condutor teria assumido a função de tráfico do irmão após a prisão do mesmo.




Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram