PM recupera veículo e impede furto à estabelecimento comercial

Neste domingo, dia 07/06/2020, a Polícia Militar de Palotina foi acionada para atender um chamado de uma vítima de furto. Tratava-se de um veículo Chevrolet Monza de cor branca que foi recuperado após ação da polícia.

A ocorrência iniciou por volta das 1h15, quando uma equipe policial foi solicitada a comparecer na Av. Presidente Kennedy, onde havia um veículo Monza de cor branca abandonado em frente ao hotel.

Em seguida, houve outra ligação na central da PM onde um homem relatou ter sido vítima de furto, sendo levado seu veículo Monza de cor branca no Bairro Por do Sol, próximo a um bar. Neste local, em contato com populares, a PM recebeu informação de que homem novo, cerca de 1,80m, trajando roupa de frio, abandonou o veículo GM Monza de cor branca em frente ao Hotel Dallas e em seguida saiu do local evitando responder as perguntas das pessoas que foram tentar ajudar.

No veículo havia a carteira de habilitação do proprietário, o qual rapidamente chegou ao local e confirmou ser o seu veículo furtado.

Na sequência, houve outra solicitação da central, onde o solicitante que trabalha em uma empresa de monitoramento e relatou que na Rua Dom Pedro I, estaria ocorrendo um furto e que o autor estava no interior do estabelecimento.

De imediato a equipe deslocou até o local. Após o cerco policial, foi constatado que a porta dos fundos estava arrombada. Foi encontrada uma pessoa, que estava de posse de uma faca. A equipe conseguiu abordagem e nos seus bolsos foram localizados um pen drive, um molho de chaves e um acendedor de cigarros veicular.

A vítima do furto do mercado, verificou no momento que, além do dano causado na porta dos fundos, foi também arrombado e danificado dois caixas. Na cadeira de um dos caixas foi localizado uma chave veicular GM/Chevrolet, a qual foi constatada posteriormente que era a chave do veículo Monza furtado.

O autor relatou também que o acendedor de cigarros que estava em seu bolso pertencia ao Monza que o mesmo havia furtado. Diante dos fatos, o veículo Monza e o autor foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, o Pen drive e o molho de chaves foram devolvidos ao proprietário do estabelecimento comercial.




Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram