Palotina conclui asfalto no loteamento Ritter

Na última semana a Administração Municipal de Palotina concluiu a pavimentação asfáltica no Loteamento Ritter. As ruas Manoel Vitório Gentil, Waldir Azevedo, Jacob Bittencourt e Rua “A” receberam asfalto, ampliando a qualidade de vida da população do Bairro. Foram pavimentados cerca de 7 mil metros quadrados com recursos próprios. Um investimento superior a meio milhão de reais.

“Este foi um compromisso assumido com a comunidade, que a cerca de 30 anos aguardava pelo asfalto. É importante mencionar que até chegarmos à conclusão da pavimentação muitas ações foram necessárias”, disse o prefeito Jucenir Stentzler ao referir sobre a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) feito pela empresa loteadora responsável pela instalação das galerias pluviais, conforme previsto no documento, para que o município pudesse realizar as obras.

Outra ação importante foi à regularização do loteamento que aconteceu em 2018, possibilitando que os proprietários dos imóveis pudessem realizar as escrituras. “Desde 2012, um intenso trabalho de regularização dos loteamentos tem sido realizado, a fim de garantir a posse definitiva do imóvel aos proprietários, e principalmente, que investimentos de infraestrutura pudessem ser realizados pela prefeitura”, comenta o prefeito.

As obras da pavimentação iniciaram em maio e visam proporcionar maior qualidade de vida e segurança aos moradores, além de valorizar os imóveis e melhorar os aspectos do município. Nos próximos dias, novos investimentos em asfalto serão realizados.




Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram