Pagamento do IPTU em Maripá tem prazo prorrogado

O Governo Municipal de Maripá vai prorrogar por 30 dias o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e das Taxas de Serviços Públicos (TSP) do exercício 2020. A medida foi aprovada no dia 31 de março, em reunião do Comitê Gestor do Plano de Contingenciamento em Saúde do COVID-19, porém estava aguardando a tramitação entre agências bancárias e sistema para que os contribuintes pudessem utilizar o mesmo boleto para pagamento, evitando a reimpressão dos carnês.

Quem já retirou o carnê na Prefeitura ou imprimiu pela internet pode utilizar os mesmos boletos para pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica até o vencimento que, agora, passa a ser no dia 15 de maio. O imposto pode ser pago em parcela única ou em até sete vezes.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista até o dia de vencimento terão desconto de 10% sobre o valor do IPTU, exceto sobre as Taxas de Serviços Urbanos. A data de vencimento para o pagamento à vista com desconto e também da primeira parcela é no dia 15 de maio. As outras parcelas vencem sempre no dia 15 de cada mês. O pagamento do imposto poderá ser feito.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram