Missas presenciais voltam a acontecer a partir de hoje na Igreja Matriz São Vicente Pallotti

Atualizado: Jul 16

Em uma live e também já em decreto assinado pelo pároco Pe. Manoel de Pierri Primo, com validade a partir desta quarta-feira, dia 15, as missas presenciais voltam a acontecer.

A confirmação se deu em consonância ao decreto municipal e autorização da Diocese de Toledo, à qual a paróquia de Palotina é subordinada.


Como vai funcionar? - As missas voltam a acontecer a partir de hoje, dia 15, com a Missa da Esperança, que já acontece toda quarta-feira, às 19h30. Por enquanto as missas e celebrações das capelas estão suspensas, devendo acontecer somente a partir do dia 24 de julho.


Não será mais necessário agendamento antecipado na Secretaria Paroquial. Se o número de participantes que puderem entrar na igreja e assentar-se nos lugares demarcados, exceder, os demais poderão acompanhar a celebração do lado de fora da igreja, sendo até mesmo de dentro dos carros. A eucaristia será levada até estes também.


Estão ainda suspensas as reuniões e encontros de Movimentos e Pastorais.


Batizados - No dia 1º de agosto voltam a ser realizados os batizados, em dois horários: sempre aos sábados: às 9h e às 15h. As normas para as missas quanto para as celebrações de batizados são as mesmas, como o uso de máscara e manter distanciamento entre os participantes.


Secretaria Paroquial - O atendimento da Secretaria Paroquial acontece nos horários de sempre: segunda à sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, e aos sábados, das 07h30 às 11h30, sempre com agendamento prévio.



Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram