Maripá decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 12

Os servidores públicos do Município de Maripá terão ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 12, em virtude do feriado nacional de Corpus Christi na quinta-feira, 11 de junho. De acordo com decreto publicado ontem, dia 8, no Diário Oficial Eletrônico, as repartições públicas municipais estarão fechadas nos dias 11 e 12 de junho. Durante esse período, as secretarias irão atender em escala de plantão, mantendo os serviços essenciais.


O atendimento médico emergencial será realizado no Pronto Atendimento 24 horas. O transporte de pacientes da Secretaria de Saúde para realização de consultas e exames previamente agendados ocorrerá normalmente no dia do ponto facultativo. As Unidades de Saúde bem como os demais serviços voltarão ao expediente normal no dia 15 de junho.


COVID-19 – A Administração Municipal juntamente com o Comitê Gestor do Plano de Contingenciamento em Saúde da Covid-19 de Maripá reforça o pedido para que a população evite sair de casa neste feriado, principalmente para outros municípios. Orienta ainda, que todas as pessoas reforcem as medidas de prevenção como o uso de máscara – agora obrigatório -, a higienização frequente das mãos, o uso de álcool 70% e o distanciamento social. Ressalta-se que o combate ao coronavírus depende do apoio e trabalho conjunto de toda a sociedade.




Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram