Junta Comercial passa a atender na Faculdade do trabalhador

Devido a algumas exigências feitas pela Jucepar (órgão do Governo Estadual responsável pela Junta Comercial), nos últimos meses várias cidades da região oeste do estado estão encerrando suas atividades junto à mesma, o que tem ocasionado muitos transtornos aos contadores e empresários que necessitam dos serviços da entidade em suas respectivas cidades.

Entendendo a importância do órgão para os cidadãos palotinenses, o município, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, não mediu esforços e fez algumas adaptações necessárias para manter os trabalhos da Junta Comercial em Palotina. No inicio do mês de agosto, a Junta Comercial do Município que até então atendia na sede da Acipa, mudou de endereço, e agora passa a prestar seus serviços na Faculdade do Trabalhador (Sala 03), localizada na Rua Dr. Osvaldo Silveira N°636.


O responsável pelos trabalhos da Junta comercial em Palotina é o relator Carlos Padilha, o mesmo ressalta que alguns serviços ainda não vêm sendo prestados devido ao fato dele estar em processo de capacitação de algumas atividades que ainda não realizava. Carlos acredita que dentro de um prazo de trinta dias estará oferecendo atendimento normal ao público.


Cabe lembrar, que na região oeste do Estado, somente Palotina e Foz do Iguaçu mantiveram ativos os serviços da Junta Comercial. O horário de atendimento será entre 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Para quaisquer dúvidas e esclarecimentos, entre em contato através do fone: 3913 - 1075.



Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram