Frota das forças de segurança é reforçada com mais 119 viaturas

A estrutura da segurança pública do Paraná recebeu mais um reforço nesta quarta-feira (22) com a entrega, pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, de mais 119 novas viaturas policiais e de combate a incêndios florestais, além de aparelhos de atendimento a emergências derivadas da manipulação de produtos perigosos. O investimento do Governo Estadual foi de R$ 16,2 milhões. O evento ocorreu na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.


Os novos veículos serão destinados à Polícia Militar (76), à Polícia Civil (36) e ao Corpo de Bombeiros (7). Ratinho Junior destacou que as viaturas vão atender diversas regiões do Estado, reforçando o patrulhamento das cidades, os trabalhos de investigação, além de controle a incêndios neste momento de severa estiagem e, também, no combate à circulação do coronavírus. Foi a terceira grande entrega de novas viaturas para as forças de segurança pública nos últimos 40 dias.


Pacote – Nos últimos 40 das houve três grandes entregas de novas viaturas para as forças de segurança pública. No dia 18 de março, o governador Ratinho Junior repassou 200 veículos para a Polícia Militar (75) e Corpo de Bombeiros (50) e também à Polícia Civil (75).


No dia 27 de março foram mais 100 veículos para Polícia Militar e 18 para o Corpo de Bombeiros. As entregas são parte de um amplo pacote de novos veículos para a renovação da frota estadual e tem como objetivos combater a violência e agilizar os serviços administrativos.



Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram