Fechado ao público, MON mantém trabalho de conservação das obras

Fechado temporariamente ao público desde o dia 17 de março, o Museu Oscar Niemeyer (MON) mantém ativo e até mais intenso o trabalho de conservação de suas obras. Maior museu de arte da América Latina, com 35 mil metros quadrados de área construída, dos quais 17 mil são salas expositivas, o MON conta com um acervo de aproximadamente 7 mil peças.


MON EM CASA – Enquanto o público não pode visitar presencialmente o Museu, o MON lançou uma programação virtual especial para o período de quarentena. Com a hashtag #monemcasa, o público acessa uma série de ações, como oficinas educativas que podem ser feitas por toda a família.


SOBRE O MON - O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina.


SERVIÇO www.museuoscarniemeyer.org.br Facebook, Instagram e YouTube: @museuoscarniemeyer Museu Oscar Niemeyer na plataforma Google Arts & Culture Disponível em bit.ly/MONGoogleArtsAndCulture




Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram