Diversas obras estão em andamento para recuperação de estradas em Palotina

A Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental de Palotina fez a recuperação da estrada rural que liga o Distrito de São Camilo à comunidade de São Pedro do Piquiri.

As obras consistiram na adequação da estrada com a colocação de cascalho e pedras graduadas. A manutenção das estradas vicinais beneficia os moradores da área rural melhorando as condições de trafegabilidade, garantindo mais conforto e segurança no deslocamento.

Recentemente também foi realizada melhoria no trecho que liga São Camilo a comunidade da Linha Palmital (foto).

Já em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab), o município executa obras de pavimentação poliédrica na estrada de acesso ao aterro sanitário, na comunidade de Linha Santana.

O calçamento com pedras irregulares terá uma área pavimentada de 9.450 metros quadrados, sendo um investimento de R$ 374.479,96.

Além da Linha Santana, outras comunidades deverão ser beneficiadas com pavimentação poliédrica, como o Alto Pioneiro e Santo Antônio. Essas obras visam atender as necessidades das comunidades, facilitando a locomoção da população que vive na área rural do município.

Por fim, a Secretaria de Transportes e Obras Públicas realiza melhorias no Distrito de Vila Floresta. As vias estão recebendo manutenção e nos pontos mais críticos há a distribuição de cascalho e pedras graduadas. As obras também beneficiam a Vila Rural.




Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram