Cozinha e refeitório são ampliados no CMEI Sonho de Criança

Neste período que as aulas estão paralisadas devido à pandemia, A Administração Municipal de Palotina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura desenvolve melhorias nas escolas e centros de educação infantil (CMEIs), a fim de possibilitar melhores condições para alunos, professores e profissionais da educação. O CMEI Sonho de Criança, no Bairro Santa Terezinha, está recebendo investimentos na ordem de R$ 195 mil. São recursos próprios do município que estão sendo investidos na reforma e ampliação da cozinha e refeitório.

Segundo a Secretaria de Educação e Cultura, a lavanderia e o depósito também serão reformados. “A obra irá beneficiar todas as crianças que frequentam o CMEI oferecendo mais conforto, principalmente durante as refeições”, destaca a secretária Judith Sendtko.

Outros investimentos estão sendo feitos nas escolas Arco-Íris e Vereador Luiz Moacir Percicoti. Na escola Arco-Íris, duas salas de aulas estão sendo ampliadas. Já no Percicoti, os investimentos são na construção da cozinha e do refeitório, no valor superior a meio milhão de reais.






Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram