Confira as ocorrências policiais no final de semana

A Polícia Militar foi acionada no dia 9 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A presença das autoridades se fez necessária pois a solicitante pedia ao namorado que se retirasse da sua casa. A situação foi resolvida antes mesmo da polícia chegar ao local. Um boletim de ocorrência foi lavrado posteriormente ao ocorrido.

Outra ocorrência de natureza semelhante, mas envolvendo vizinhos, foi constatada no Bairro Cohapar. Ao chegar ao local indicado, percebeu-se que a situação já estava resolvida.

O condutor de uma moto foi abordado pela Polícia Militar que estava em patrulhamento no Jardim Dallas. Sem habilitação, condutor e moto foram encaminhados para a delegacia. O licenciamento do veículo está vencido desde 2016.

A empresa Madeforte Madeiras foi alvo de uma possível tentativa de roubo no final de semana. A Polícia Militar foi chamada após os suspeitos tentarem pular a grade da empresa. Os meliantes conseguiram fugir.

Chamados para verificar uma briga entre irmãos, a Polícia Militar chegou ao local indicado por ligação anônima. A situação já havia se resolvido antes da polícia chegar. A vítima não quis lavrar ocorrência de agressão contra o irmão que momentos antes deixou o local tomando rumo ignorado.

Por fim, em atitude suspeita o condutor de uma motocicleta foi parado pela Polícia Militar. Nada havendo de ilícito, condutor e ocupante foram liberados em seguida.

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram