Confira as ocorrências policiais do final de semana em Palotina

A casa lar de Palotina foi alvo de uma investigação envolvendo um dos menores que lá frequentam. O menor estava em posse de uma arma de fogo. A arma é fruto de uma troca de celular e uma bicicleta. A polícia foi chamada e o objeto e o menino foram levados para a delegacia juntamente com a equipe da Casa Lar para os procedimentos cabíveis.

No mesmo dia 30 de abril a polícia atendeu no bairro Interlagos a uma ocorrência de furto qualificado. Um televisor e joias foram roubadas de uma residência. O fato ocorreu no período da tarde, porém, os donos do local só tiveram conhecimento da situação ao chegarem em casa no início da noite.

O decreto municipal que prevê o distanciamento social em decorrência da prevenção ao contágio do coronavírus foi burlado no dia 30 de abril em três ocorrências. Na primeira delas um homem foi pego bebendo na área de um posto de combustíveis da cidade. Um bar foi fechado após a constatação de clientes estarem jogando sinuca promovendo assim a aglomeração de pessoas no estabelecimento.

Um jantar entre familiares e amigos foi alvo de ocorrência junto à polícia. O fato aconteceu no Bairro Caiçara.

Já na madrugada do dia 1 de maio, duas ocorrências aconteceram no Jardim Social. Ambas foram pelo mesmo motivo: aglomeração de pessoas, além de perturbação de sossego.

Já na tarde de 1º de maio houve a ocorrência de uma violência doméstica. O fato ocorreu entre marido e mulher. O homem, embriagado agrediu a esposa e solicitante da presença da polícia para registrar o boletim de ocorrência.

Um caminhão foi apreendido pela polícia. O veículo que tinha visíveis sinais de adulteração em sua identificação iria para São Paulo levar uma quantidade de cigarros. A mercadoria viria do exterior até Palotina, onde o caminhão seria carregado para seguir viagem. O condutor empreendeu fuga enquanto os policiais tentaram algemá-lo. A documentação e o caminhão foram apreendidos.




Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram