Confira as ocorrências policiais do último final de semana em Palotina

Um jovem foi preso ao tentar corromper policiais que o abordaram em frente a uma panificadora na Avenida Presidente Kennedy. Questionado sobre sua identidade, o mesmo acabou mentindo, e dessa forma os policiais não conseguiram o identificar.


O jovem possuía R$126,50 em espécie que não sabia exatamente de onde havia surgido, tendo assim sugerido aos policiais que o liberasse se ele entregasse a quantia encontrada.

Diante disso, o jovem foi preso e encaminhado à delegacia.


Um ataque a um idoso partindo de um cão da raça pitbull aconteceu na noite deste domingo, dia 12. De acordo com as informações da polícia registradas pela vítima, o animal estava solto e a casa em questão não havia cercamento, facilitando a fuga do cão.

Ocorrências foram registradas ao haver descumprimento do decreto nº9.662 que vigora em Palotina desde o dia 6 de abril, no que se refere ao combate do coronavírus.


Na tarde do dia 11, uma casa foi fiscalizada para saber se procediam as informações da denúncia de uma festa com mais de quatro pessoas, como prevê o decreto que diz que não pode haver aglomeração com mais de quatro pessoas. Neste caso, 17 pessoas estavam reunidas. Os convidados da comemoração questionaram os policiais que provaram que mesmo sendo em residência, não pode haver festividades desta natureza no presente momento em que vigora o decreto.


Alguns convidados no mesmo instante acataram as ordens policiais e se retiraram do local, enquanto uma mulher discutia com as autoridades e estando alcoolizada, saiu do local dirigindo e em seguida abordada pela polícia e encaminhada à delegacia.


Outro fato ocorrido no dia 11, chegou à polícia que ao averiguar, constatou a presença de mais ou menos 30 haitianos em um bar. Além de descumprir o decreto municipal, o local em que a festa acontecia, não tinha alvará de funcionamento.


Um fato aconteceu na tarde de domingo, dia 12, em um bar localizado no Bairro Cohapar, que disponibilizava lugares em excesso para clientes.


Em outra ocorrência por descumprir o mesmo decreto, o Bairro São Mateus foi alvo de fiscalização em residência, onde havia sete pessoas, quando o limite imposto pelo decreto, é de apenas quatro.


Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram