Casa de Formação São Vicente Pallotti será reinaugurada neste domingo


Fazendo parte da programação da 56ª Romaria de Nossa Senhora da Salette acontece neste domingo, dia 27, a inauguração da Casa de Formação São Vicente Pallotti do Santuário de Nossa Senhora da Salette que passou por uma ampla reforma entre o final do ano de 2019 até o mês de setembro de 2020. Num primeiro momento, às 14h, o ato inaugural com bênção nas novas instalações será destinado às lideranças da paróquia e do município. Das 15h em diante a casa ficará aberta para visitação da comunidade seguindo todo protocolo de higiene e distanciamento que são exigidos pelas autoridades de saúde.

A procissão e festa social bem como a confecção e venda de cucas que acontecia até o ano passado, neste ano por causa da pandemia de Covid-19, não acontecerá, por esse motivo a Missa Solene em honra à Nossa Senhora da Salette vai acontecer às 8h30 na Igreja Matriz São Vicente Pallotti. Logo após a celebração, haverá a bênção dos carros em frente à igreja.


No período da tarde, às 16h, como também aconteceria na capela Nossa Senhora da Salette, será celebrada na Igreja Matriz São Vicente Pallotti uma missa dedicada aos doentes.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram