Câmara analisa projetos que preveem recursos para conservação e pavimentação de estradas

Por causa do ponto facultativo do dia 20, em virtude do feriado do dia 21, a Câmara de Vereadores de Palotina antecipou sua sessão ordinária para esta sexta-feira, dia 17. Todos os vereadores compareceram à sessão, presidida pelo vereador Sansão Pinheiro. Seis novos projetos deram entrada no Legislativo, todos prevendo alterações no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias para abertura de crédito adicional especial nos valores de R$ 574.410,58 para continuidade do trabalho de conservação e pavimentação de estradas rurais do município e R$ 7.000,00 para custear o percentual do PASEP da recomposição do Fundo de Participação dos Municípios em razão da pandemia do COVID-19. Os projetos foram baixados às comissões permanentes da Câmara. Após o parecer das comissões os projetos seguem para votação em plenário.


Os vereadores aprovaram em turno único Projeto de Decreto Legislativo 01/2020, apresentado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, aprovando as contas do município de Palotina referente ao exercício financeiro de 2018.


Uma indicação de autoria do vereador Elias Naor Schlosser tramitou na sessão. Ele sugere que a Prefeitura faça a reforma e conservação da Academia de Saúde do bairro Cohapar.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palotina será no dia 27, às 14h. Para saber mais sobre as atividades do Legislativo basta acessar o site www.palotina.pr.leg.br




Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram