Bate-papo virtual aborda Violência Doméstica nesta terça-feira

Com a Lei Maria da Penha existente desde agosto de 2006, o Brasil lembra através do Agosto Lilás, tudo aquilo que envolve a violência doméstica contra a mulher. Em Palotina algumas ações são realizadas na parceria entre Ministério Público através da promotora Cristiane Aparecida Ramos e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, atualmente presidido pela advogada Lara Beatrice Biezus.


Para ainda celebrar este momento, um evento on-line está programado para acontecer hoje, dia 1º de setembro. Trata-se de uma conversa entre a promotora e a presidente do conselho acima citados juntamente com a promotora de justiça Carolina Dias Aidar de Oliveira, da cidade e comarca de Matinhos, situada no litoral paranaense. “Diversas ações são realizadas lá e queremos propor com essa conversa, a troca de experiências entre as duas cidades, que são do mesmo porte e assim ver o que é possível trazer de lá para cá”, explica Dra. Cristiane.


O evento em formato de live será no dia 1/9, às 17h30 e ao vivo através do instagram da promotora Cristiane: @ccrisramos e da presidente do CMDM, @larabbiezus.


Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram