Assistência Social entrega donativos arrecadados no Dia C para famílias em vulnerabilidade social

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega de donativos arrecadados por meio da Campanha do “Dia C” para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social em Palotina. Foram beneficiadas 170 famílias tanto da área urbana, quanto rural, sendo entregue cerca de 2.500 quilos de donativos entre alimentos e material de higiene.

O “Dia C” (Dia de Cooperar) é uma campanha de responsabilidade social que tem como objetivo colocar em prática os valores e os princípios do cooperativismo através de programas para o desenvolvimento social da comunidade. Neste ano foram arrecadadas mais de 11 toneladas de alimentos, 350 frascos de álcool em gel, cerca de 1.000 peças de roupas e produtos de higiene e limpeza. As ações contaram com a participação de 500 voluntários e impactaram mais de 2.200 pessoas.

“A Administração Municipal parabeniza a todos os envolvidos nesta ação que neste ano bateu o recorde em arrecadações e agradece os donativos destinados a Secretaria de Assistência Social, na qual realizou a entrega para as famílias do município que são atendidas pelos serviços assistenciais”, enalteceu o prefeito Jucenir Stentzler.

A campanha foi organizada pelas cooperativas: Cotriguaçu, Sicoob, Sicredi, Cerpa, Unimed, C.Vale e Uniprime, com apoio da Prefeitura Municipal, Acipa, Universidade Federal do Paraná e comércio local.






Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram