Supermercado Trento de Palotina informa sobre atendimento por conta das medidas contra o coronavírus


Tendo em vista o cumprimento do Decreto nº 9.645 publicado na data de 20/03/2020 pelo prefeito de Palotina, Jucenir Leandro Stentzler, o Supermercado Trento informa sobre as mudanças nos horários e formas de atendimento. Em nome da equipe, os proprietários informam que não há risco de desabastecimento e que os clientes podem ficar tranquilos, apenas ajustando suas idas ao supermercado para as compras.

As medidas passam a vigorar a partir deste sábado, dia 21 de março, e vão seguir até o dia 5 de abril. De acordo com o decreto municipal, o supermercado ficará aberto das 8h às 18h, de segunda à sábado, podendo permitir a entrada de 30 clientes ao mesmo tempo em período de compra. Por conta disso, a direção do supermercado sugere que em cada família uma pessoa apenas vá para fazer as compras. E que, se possível, compre os produtos necessários pensando que outros clientes poderão estar aguardando para também fazer suas compras.

Para garantir a saúde dos grupos de risco, o supermercado vai oferecer entrega gratuita de produtos para a população com mais de 60 anos de idade. A sugestão é de que os idosos combinem com uma pessoa de confiança para ir até o mercado fazer as compras e aí o Trento fará a entrega em domicílio do idoso, sem custos da entrega.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais informações:


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram