Confira as ocorrências policiais do final de semana em Palotina


Um caso de agressão familiar envolvendo mãe e filho foi registrado no início da noite de sexta-feira. O filho que é dependente químico, ameaçou e ofendeu os pais. O fato se deu por conta da abstinência que ele vivia no momento. O jovem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Outro fato, mais tarde, no mesmo dia 13, resultou no encaminhamento de um jovem de 16 anos que quis se passar por maior de idade para a polícia quando este foi abordado dirigindo sem habilitação. A descoberta se deu pois o condutor não conseguiu baixar a luz do veículo que estava alta. Motivo que levou policiais a parar o mesmo. Indagado sobre seu pai saber que ele estava de posse do veículo o mesmo afirmou que sim. O conselho tutelar foi acionado e o veículo apreendido pela polícia.

No meio da manhã de sábado, dia 14, uma equipe da polícia recebeu a informação de que em São Camilo havia uma situação de disparo de arma de fogo. A polícia federal já estava no local tentando apreender um caminhão baú carregado de cigarros contrabandeados. Além do caminhão, um veículo GM Astra e um Hyundai Santa Fé também faziam parte da ocorrência. Os veículos foram apreendidos, bem como a carga de cigarro, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Já na noite de ontem, dia 15, uma situação ocorreu em um posto de combustível. Trata-se de mais um motorista sem habilitação e que estava embriagado. Após se recusar a fazer o teste de bafômetro e o caroneiro possuir substância análoga à maconha por ser usuário, os mesmos foram encaminhados à delegacia de polícia e o carro entregue a um motorista habilitado.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram