© 2017 por "Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda."

Confira as ocorrências policiais do final de semana em Palotina


Na madrugada do dia 6, um veículo Onix de cor branca foi visto trafegando com faróis apagados. A abordagem foi tentada, porém, a condutora ignorou o aviso da polícia através de aviso sonoro e luminoso, tentando evadir-se do local para outra rua. A polícia com êxito realizou a abordagem na sequência. A condutora tinha sinais visíveis de embriaguez, mesmo assim se recusou a fazer o teste do bafômetro e em seguida foi encaminhada à delegacia e uma notificação foi realizada.

No dia 6 também, quase a meia-noite, a polícia foi chamada para se dirigir ao distrito de São Camilo, onde um indivíduo invadiu uma residência. O fato se deu por questões de relacionamento que ele mantinha com uma das moradoras da casa, esta sofria ameaças de morte pelo companheiro, que invadiu a residência. Uma vidraça foi quebrada pelo invasor, ferindo a dona da casa. O indivíduo mais tarde foi encontrado pela polícia e encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis. As vítimas foram atendidas no hospital municipal.

No dia 7, por voltas das 22h30, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada numa via pública da cidade. Uma arma de fogo foi disparada contra a vítima. O autor do crime foi encaminhado para a delegacia e a vítima segue hospitalizada em Toledo. Outras pessoas ligadas à ocorrência não foram localizadas.

Já no dia 8, uma agressão aconteceu em um posto de combustíveis. O crime de lesão corporal através de um golpe de punhal ainda tem causas desconhecidas. A vítima nem mesmo soube informar aos policiais quem era o agressor.

Uma ocorrência envolvendo o trânsito de Palotina mais uma vez foi registrada, Trata-se de uma criança no colo do condutor, ambos sem cinto de segurança, na noite do dia 8 de março. Além disso, o veículo estava em débito quanto ao pagamento do licenciamento desde 2017. O veículo foi removido ao pátio do pelotão de polícia para as medidas cabíveis.

E por fim, também na noite do dia 8 de março, uma discussão de casal levou à lesão corporal grave. As informações ainda desencontradas, dizem que as lesões foram cometidas pela própria mulher, em outros momentos existem afirmações de que ela teria sofrido agressão do namorado e outras informações davam conta de que a agressão partiu de uma terceira pessoa. Mesmo assim foi registrado boletim de ocorrência.


Folha de Palotina e região