Fazendo Escola destaca participação do aluno mais experiente no projeto


Na turma de alunos que foram condecorados como repórteres mirins e colaboradores neste ano de 2019, destacamos a entrega de certificado para o Sr. Flávio José Troes. Aos 77 anos de idade, ele recebeu o certificado de participação no projeto. Neste ano, mais de 800 alunos publicaram seus textos ou desenhos nas páginas do jornal, e Flávio também utilizou o jornal para leitura em sala de aula, e publicou texto de sua autoria nas páginas do jornal.

O Sr. Flávio está na foto com a esposa Lourdes Troes, com quem tem três filhos (Lorenilce, Leina e Pe. Neimar Troes), e também quatro netos (Camila, Carolina, Lucas e Gabriel). Devido a extravio de documentação, ele recomeçou os estudos no CEEBJA de Palotina refazendo o primeiro grau. Desde o início do ano letivo de 2009 ele se empenhou e, aos poucos, foi completando as disciplinas. Mesmo com percalços e atrasos por motivo de saúde, concluiu aos poucos cada disciplina do primeiro grau, e agora está completando as disciplinas do segundo grau.

O jornal Folha de Palotina, através do Fazendo Escola, parabeniza o Sr. Flávio José Troes pelo empenho na busca de conhecimento. Que essa história sirva de incentivo a todos que ainda não concluíram seus estudos.


Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram