Empresário palotinense se envolve em acidente na PR182


Mais um acidente foi registrado na PR182. O ocorrido foi na manhã desta terça-feira, dia 10, no trecho entre Maripá e Vila Candeia e envolveu um veículo modelo BMW de Palotina conduzido pelo empresário Mario Locatelli, de 63 anos, e uma carreta bitrem Volvo FH12 com placas de Toledo, conduzida por Roberto Leonardo, de 55 anos.

Segundo informações coletadas no local, a BMW seguia de Palotina a Toledo e a carreta em sentido contrário, o condutor da BMW acionou o piloto automático do veículo, mas neste momento perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta.

Na colisão os dois veículos foram parar aproximadamente 50 metros em lados opostos do ponto da batida, a BMW teve a frente destruída, o condutor ficou encarcerado e foi socorrido pelos bombeiros e Samu, Mário foi conduzido para atendimento médico em Toledo, ele estava consciente no momento em que foi encaminhado, a princípio sem ferimentos graves, o que nos informou os socorristas.O condutor do caminhão não teve ferimentos, a Polícia Rodoviária Estadual de Palotina esteve sinalizando a rodovia e atendendo a ocorrência.

Folha de Palotina com informações do Portal Nova Santa Rosa


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram