Uespar Facitec concede bolsas de estudos para alunos de 13 colégios públicos


A Uespar/Facitec concede bolsas de estudos para 13 colégios públicos de Palotina, Terra Roxa, Francisco Alves, Iporã, Maripá e Nova Santa Rosa.

Para concorrer a uma bolsa de estudos de 50% o aluno precisa obedecer alguns critérios, tais como: passar no vestibular da Uespar/Facitec, ter frequência nas aulas, boas notas, proatividade nas ações escolares, apresentar renda baixa, entre outros quesitos. O colégio conveniado é responsável pela indicação dos alunos para a instituição.

Como conseguir uma bolsa? - Para concorrer a bolsa o estudante precisa obrigatoriamente prestar o Vestibular da Uespar, que acontecerá no dia 23 de novembro.

Após uma análise criteriosa o colégio onde o aluno estuda indicará um estudante para conceder a bolsa de estudos. Interessados deverão procurar a direção do seu colégio para se informar sobre como concorrer as bolsas de estudos em seu colégio.

As instituições de ensino conveniadas em Palotina são Colégio Estadual Santo Agostinho; Colégio Estadual Barão do Rio Branco; Colégio Agrícola Estadual Adroaldo Augusto Colombo; Colégio Estadual Domingos Francisco Zardo; CEEBJA e Colégio Estadual Prof. Eugênio Garmatz – Distrito de São Camilo, em Terra Roxa: Colégio Estadual Antônio Carlos Gomes; Centro Educacional Profissional Paulo Renato Souza (CEEP) e Colégio Estadual Arthur Costa e Silva, em Iporã: Colégio Estadual de Iporã, em Francisco Alves: Colégio Estadual Vicente Tomazini; em Maripa: Colégio Estadual Pio XII; em Nova Santa Rosa: Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra

Vestibular - A Uespar/Facitec realiza no dia 23 de novembro das 14h às 18h o processo de seleção para o Vestibular 2020. Pela primeira vez a instituição realiza a prova na modalidade digital para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Artes Visuais e Pedagogia.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram