Caravana do projeto Circo Teatro Sem Lona apresenta peça "Tem Palhaço que desperdiça Água"


Baseado no tema Água, com toda a sua importância para o mundo é que está em Palotina nesta segunda-feira a Caravana Circo Teatro Sem Lona para realizar a apresentação da peça teatral “Tem Palhaço que desperdiça Água”.

Uma apresentação já aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 9, e outra está programada para acontecer no período da tarde, às 15h45. São 50 minutos de apresentação que unem linguagem circense ao teatro com o tema da comédia aplicada ao cotidiano do brasileiro, encenada por quatro atores.

Com foco em sustentabilidade, responsabilidade ecológica e social, o espetáculo será fundamentado na importância da água para a sobrevivência de todas as espécies na face da terra, abordando diferentes aspectos ambientais, sobretudo a Água e seus ecossistemas.

Escolas – Algumas instituições de ensino serão contempladas com a visita da caravana para a apresentação, sendo elas, Escola Municipal Celino Rocha de Araujo, que recebeu os atores nesta manhã e Escola Municipal do Campo Jean Piaget, que receberá a equipe teatral à tarde.

O projeto - O Circo Teatro sem lona é um grupo que existe desde 1996, atualmente já apresentou em mais de 400 municípios para mais de 1 milhão e meio de crianças.


Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram