Palotina tem previsão de 2°C na madrugada de sexta para sábado


O frio chegou com força ao Paraná nesta sexta-feira, dia 5 e algumas cidades do interior têm previsão de temperatura negativa. Em Palotina, segundo previsão do Simepar, as temperaturas devem chegar em 2°C no início da manhã de sábado.

O frio vai se intensificar ao longo da noite em todo o Estado. Em Palmas os termômetros chegarão a -1°C, às 6h. Esse cenário também deve ocorrer em General Carneiro, na qual a temperatura deve cair para -2ºC às 22h.

Marcada por um tempo instável, Curitiba terá mínima de 4°C. Essa temperatura, porém, está prevista para o período da noite. Logo cedo, a previsão é de 6°C, às 8h.

Geada no interior - Por causa do frio intenso, Paraná tem alerta de geada na sexta, sábado (6) e domingo (7) no Centro-Sul. Segundo o Climatempo, as condições de geada no Sul deve ser de moderada a forte intensidade em várias regiões, podendo, até, causar danos à agricultura, incluindo a região cafeeira do Norte do Paraná.

Neve - Há fortes chances de nevar nas serras do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A maior possibilidade é de que ela ocorra na sexta-feira (5) durante todo o dia. Não é descartado, porém, que alguma neve caia na madrugada de sábado (6).

As regiões que podem presenciar a neve no Rio Grande do Sul são as cidades com menor altitude, como Canela, Gramado e Caxias do Sul. Em Santa Catarina, as cidades são Lages, Caçador, Urubici, São Joaquim e Urupema.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram