Palotina promove 5ª edição da Feira do Desapego


Para muitas pessoas desapegar pode ser um processo longo e demorado, para outras, no entanto, mais fácil do que se imagina. Se pararmos para pensar na quantidade de coisas que temos em casa e nunca utilizamos, e tão pouco, pretendemos utilizar, é bem provável que um contêiner seria insuficiente.

Porém, há uma infinidade de objetos esquecidos no fundo de armários, guarda-roupas, estantes, entre outros. São livros, roupas, calçados, utensílios domésticos, brinquedos, apenas para citar alguns itens que podem ter serventia para outras pessoas.

E essa é a proposta da quinta edição do Dia do Desapego que acontece no Centro Luterano de Eventos, entre os dias 9 e 13 de julho, promovido pela Secretaria de Educação e Cultura de Palotina em parceria com a Associação de Mulheres Rotarianas, Associação de Agentes Ambientais Palotina Preserva (APAVA) e Comitê Mulher da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP.

Programação - No dia 9 de julho, os produtos poderão ser entregues nas escolas municipais. Nos dias 10 e 11, a população poderá trocar os itens por moedas do desapego no pavilhão do Centro Luterano de Eventos. Também no dia 11, às 19h30, acontece o desfile beneficente no Teatro Municipal Ludovico Riedi em prol da Apava. Nos dias 12 e 13 acontece a troca dos produtos, no Centro Luterano de Eventos. Na sexta-feira o horário de atendimento será das 8h às 18h30 e no sábado das 8h às 12h.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram