Educação abre inscrições para processo seletivo do programa Mais Alfabetização


Estão abertas as inscrições para a seleção e constituição de banco de assistentes de alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização do Ministério da Educação para atuar nas escolas municipais de Palotina.

Para participar do processo seletivo o candidato precisa ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 anos; formação de nível médio completo e possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Educação e Cultura, nos dias 24 e 25 de junho, no horário das 14h às 17h, sendo necessária a apresentação ficha de inscrição devidamente preenchida (anexo ao edital), com todos os dados solicitados; fotocópia nítida da carteira de identidade (frente e verso); CPF; diploma para candidatos graduados ou histórico atualizado e comprovante de matrícula, quando se tratar de estudante universitário e comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio a docência. No caso de conhecimentos específicos é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades (declarações). A classificação final será divulgada no dia 28 de junho.


Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram