UFPR abre inscrições para Projeto de Extensão “Universidade Aberta da Maturidade”


O Setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com inscrições abertas para mais uma importante iniciativa voltada à comunidade. Trata-se do Projeto de Extensão – Universidade Aberta da Maturidade, que tem por objetivo valorizar socialmente a pessoa idosa, contribuindo para a promoção da qualidade de vida e para o desenvolvimento cultural e social dos participantes envolvidos nas atividades.

O projeto será coordenado pela docente Marivone Valentim Zabott e pela pedagoga Renata C. C. Gotardo, contando com a colaboração de professores, técnicos e alunos da UFPR e também de outros profissionais que atuam em Palotina. Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, que saibam ler e escrever.

Inscrições - As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de julho próximo. As fichas de inscrição estão disponíveis no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com a Assistente Social, Cleide Baumgartner. Também estão disponíveis na Rua Pioneiro, 2294, Edifício Compostela-térreo (UAPS) ou diretamente no site do Setor Palotina: http://www.palotina.ufpr.br/portal/. Outras informações podem ser solicitadas através do e-mail [email protected]


Posts recentes

Ver tudo

Folha de Palotina e região

Empresa Jornalística Folha de Palotina Ltda. - CNPJ 81.680.688/0001-08

Rua Vereador Antonio Pozzan, nº 573 - Centro - Palotina/Paraná - CEP: 85.950-000

(44) 3649-2690 - Jornal impresso semanário

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram